Atividade de escrita com a música COELHINHO DA PÁSCOA.
-Formar os alunos em duplas e colocar os alunos pré-silábicos com os silábicos e os silábicos-alfabéticos com os alfabéticos.
-Combinar que um aluno vai ditar e o outro escrever a música, mas juntos devem chegar a um acordo sobre a escrita do texto.
-O professor deve circular pela sala e desafiá-los a pensar sobre a escrita.
-Garantir a socialização das escritas da música.
AGORA É A SUA VEZ! ESCREVA COMO SOUBER A MÚSICA DO COELHINHO:
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
Atividade de escrita com a música COELHINHO DA PÁSCOA.
-Formar os alunos em duplas e colocar os alunos pré-silábicos com os silábicos e os silábicos-alfabéticos com os alfabéticos.
-Combinar que um aluno vai ditar e o outro escrever a música, mas juntos devem chegar a um acordo sobre a escrita do texto.
-O professor deve circular pela sala e desafiá-los a pensar sobre a escrita.
-Garantir a socialização das escritas da música.
AGORA É A SUA VEZ! ESCREVA COMO SOUBER A MÚSICA DO COELHINHO:
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
Nenhum comentário:
Postar um comentário