Números, Classificação, Conservação, Matemática Utilizando tampinhas de refrigerantes trabalhamos várias competências necessárias para a apropriação do sistema de numeração. Primeiro trabalhamos a Classificação. Depois a subclasses. Em seguida a contagem e pra finalizar a conservação das quantidades! O recurso utilizado foi tampinha!!!Apenas um pote com tampinhas e pronto!!!!Bjus

Números, Classificação, Conservação, Matemática

Utilizando tampinhas de refrigerantes trabalhamos várias competências necessárias para a apropriação do sistema de numeração. Primeiro trabalhamos a Classificação. Depois a subclasses. Em seguida a contagem e pra finalizar a conservação das quantidades! O recurso utilizado foi tampinha!!!Apenas um pote com tampinhas e pronto!!!!Bjus

Números, Classificação, Conservação, Matemática

Utilizando tampinhas de refrigerantes trabalhamos várias competências necessárias para a apropriação do sistema de numeração. Primeiro trabalhamos a Classificação. Depois a subclasses. Em seguida a contagem e pra finalizar a conservação das quantidades! O recurso utilizado foi tampinha!!!Apenas um pote com tampinhas e pronto!!!!Bjus

Nenhum comentário:

Postar um comentário